convocacao-assembleia-geral-miniEdital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinaria
 
a) Alteração Estatutária
b) Alteração de Endereço
c) Alteração da Deniminação Social
d) Criação de Novas Diretorias
e) Demais Assuntos de interresse

capa simposio vi participantesSimpósio de Perícia Contábil de Goiás - confira os Painelistas:
 
19h - Solenidade de Abertura
20h - Solenidade de Posse da Diretoria da Aspecon-GO
20h20 Painel - A Perícia Contábil no Contexto da Revolução 4.0

capa solenidadeSolenidade de Posse ASPECON-GO
 
A ASPECON-GO Associação dos Peritos Contadores do estado de Goiás, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a solenidade alusiva a Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, eleitos para o biênio 2019-2020.

capa simposio viSimpósio de Perícia Contábil de Goiás
 
19h - Solenidade de Abertura
20h - Solenidade de Posse da Diretoria da Aspecon-GO
20h20 Painel - A Perícia Contábil no Contexto da Revolução 4.0

capa2II SEMINÁRIO PERNAMBUCANO DE PERÍCIA CONTÁBIL
 
28 de novembro de 2018 | aspecong | Noticias

Em, 28/11/2018, o Presidente da Associação dos Peritos Contadores do Estado de Goiás (ASPECON-GO) e vice-presidente de Finanças da FEBRAPAM, João Luis Aguiar, participa do II Seminário Pernambucano de Perícia Contábil como tema “A Tecnologia Empregada na Qualidade do Perito Contábil”; ministrando o tema "O Impacto da Tecnologia nos Honorários Periciais". O evento aconteceu no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, Recife (PE).
Honrado com o convite e feliz pela participação, a ASPECON-GO agradece ao “CRC-PE” na pessoa do ilustre Presidente José Campos e a “APJEP”, na pessoa do ilustre Presidente Clenilson Lima de Souza por essa oportunidade e aos profissionais pernambucanos pela calorosa acolhida e participação.

capaASPECON-GO participa do II Fórum Paraibano de Perícia em João Pessoa (PB)
 
7 a 9 de novembro de 2018 | aspecong | Noticias

O Vice-presidente da Associação do Peritos Contadores do Estado de Goiás (ASPECON-GO), Contador Júlio César Carlos, participou, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, II Fórum Paraibano de Perícia e foi recebido de forma calorosa pela Presidente do CRC-PB Contadora Vilma Pereira de Souza e demais participantes.
Foram abordados temas relacionados à Perícia sob a visão do Magistrado, Perícia Tributária com enfoque no ICMS, Desafios da especialização profissional em Perícia Contábil, dentre outras aplicações necessárias para o sucesso nessa referida área.