presidenteA ASPECON – GO, entidade representativa inscrita no CNPJ. 04.083.025/0001-57, fundada em 10 de agosto de 2000, filiada a “FEBRAPAM – Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores”, a qual possui diversas associadas filiadas das várias regiões do Brasil (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste).
Desde a sua fundação temos como objetivo cumprir o determinado em seu Estatuto Social, ou seja, defender e zelar pelos direitos, interesses, prerrogativas aos associados, o intercâmbio e a proximidade direta com o Poder Judiciário nas esferas Estadual, Trabalhista, Justiça Federal e demais operadores do direito no âmbito da Perícia Contábil Judicial e Extrajudicial.
Trabalhos em conjunto com o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) e o seu Comitê de Perícia de Contábil e o apoio da FEBRAPAM, tornando uma de nossas bandeiras a Educação Continuada.
No ano de 2013, foi possível realizar o “I Simpósio de Perícia Contábil de Goiás”, o que se tornou modelo para as demais associações do Brasil. Em 2017, foi realizado o maior evento brasileiro de Perícia Judicial o “VII CONAPE – CONGRESSO NACIONAL DE PERÍCIA”. A ASPECON-GO, é uma das entidades credenciada junto ao Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com capacitadora para realização de cursos para nossos associados ou não, dentre eles em fase de homologação temos o curso “Formação de Peritos Contábeis: Teoria e Prática.”, com 40 (quarenta) horas de duração.
Concluindo, a ASPECON-GO, possui inúmeros profissionais de ESCOL na perícia Contábil, em diversas Comarcas do Estado de Goiás, todos cadastrados no “Cadastro Nacional de Peritos Contábil do Conselho Federal de Contabilidade (CNPC-CFC) dos quais são exigidos no mínimo de 40 (quarenta) pontos para a EDUCAÇÃO CONTINUADA, também, por exigência no novo Código de Processo Civil (CPC).
Obrigado e parabéns a todos os profissionais Associados, Diretoria e Conselho Fiscal da ASPECON-GO a aos nossos parceiros.